Tempo para Amar Por Jeff Tunnell

Tempo para Amar

Por Jeff Tunnell

Durante a temporada de férias, como o Natal, as pessoas estão achando meios de passar algum tempo com os amigos, família e conhecidos. Escritórios têm encontros especiais para agradecer os funcionários o honrar as conquistas pessoais. Vamos nos focar nessa “abertura” para convidar nossos colegas de trabalho para o encontro semanal da célula e planejar o tempo passado lá de maneira muito festiva. Cantar as melhores músicas  da estação e ritmos que tenham se tornado famosos ao redor do mundo e sinônimos com o Natal. Planeje a decoração ao redor do presépio ou outra parte do nascimento de Cristo como as profecias surpreendentes dadas centenas de anos antes, e ter algum  tempo para ler as passagens da Bíblia e dar uma breve explicação sobre o primeiro Natal.  Inclua a razão para Jesus ter vindo a Terra, para providenciar sacrifício por nossos pecados, e conclua a noite com um convite para aceitá-lo como Senhor e Salvador e fazer parte da família da célula. Ofereça de sentar-se com eles no culto especial de Natal de sua igreja.

Férias são momentos de abertura para muitos, e pode ser um momento de tristeza para outros. Enfrentando suas primeiras férias depois da recente perda de um ente querido pode ser particularmente difícil. Eu fui a dois sepultamentos realizados esta semana para Veteranos de Guerra e posso assegurar-lhe que suas famílias não estão ansiosas para o Natal sem os pais lá. Ser sensível a estas necessidades e orar por maneiras de chegar a suas vidas com o amor de Deus. A bondade é um fruto do Espírito Santo, para deixar que Ele brilhe através de você neste ano!

João 13:35, “Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.”
Romanos 13:8 “A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.”
Vamos deixar Jesus irresistível neste Natal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s