Por que células semanais são importantes? Por Bill Joukhadar

Por que células semanais são importantes?

Por Bill Joukhadar

Grupos vivos são grupos impulsionados. O impulso é recarregado semanalmente, consistido pelo envolvimento dos membros – na presença nos encontros, no engajamento em todos os aspectos da vida em grupo, dentro e foras dos momentos da célula.

Consistency dia: eu valorizo as pessoas do meu grupo; tempo nele é importante; eu quero estar lá; eu tenho um papel lá, através do meu envolvimento, o Espírito Santo pode ministrar aos membros do grupo; meu grupo é mais importante que eu..eu preciso estar aqui!

Encontros com intervalos semanais é a melhor maneira de administrar a célula. Permite grandes oportunidades de “ver” como estamos fisicamente, emocionalmente, e espiritualmente em nossa jornada. Encontros semanais ajudam a “matar no ninho” pensamentos, atitudes e práticas erradas. Encontros semanais permitem mais amor, encorajamento e afirmação para fluir.

Vida na Terra é um sério campo de batalha. Nós não estamos destinados a viver sozinhos, mas juntos. Encontros semanais providenciam aos membros o refresco e renovo que precisam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s