Alcançando os não-alcançados entre nós Por Mario Vega

Alcançando os não-alcançados entre nós

Por Mario Vega

Há um grupo de pessoas dos menos atingidos vivendo entre nós. Eles não falam a nossa língua mas podem entendê-la. Comumente eles não recebem a atenção devida nas igrejas e portanto, a proporção da presença deles nas igrejas é sempre menos que sua demografia.

Não é necessário viajar até países distantes e exóticos para alcançá-los. Você não precisa de um orçamento de missões para alcançá-los, até porque, eles vivem em nossas vizinhanças – embora muitas vezes as pessoas tentem escondê-los e privá-los da vida social.

Falo sobre os surdo-mudos. Eles são um dos grupos menos atingidos no planeta. Aproximadamente 5% da população dos países é parte desse grupo. Existem mais de 357 milhões deles no planeta.

Nós temos em nossa igreja o ministério “Rainbow of Love” que trabalha com crianças que têm algum tipo de incapacidade.  Além disso, este ministério está treinando novas gerações de lideres em linguagem de sinais. Os resultados têm sido muito bons, desde que os surdo-mudos têm comparecido na igreja por iniciativa própria sabendo que teriam a chance de compreender as músicas e a pregação.

Em breve, vamos poder iniciar nossa primeira célula em linguagem de sinais e alcançar esses esquecidos. Grandes orçamentos não são necessários para se atingir os surdo-mudos. Você só precisa daqueles cristãos incríveis que são apaixonados por missões.

Comentários?

Mario

Um comentário sobre “Alcançando os não-alcançados entre nós Por Mario Vega

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s