A Revolução do Discipulado

Nesta quinta feira tive o privilégio de participar de uma reunião com o Pr Abe e a bênção de me reunir com ele por quase uma hora, para compartilhar algumas situações do meu coração em relação a Visão Celular e a forma de como alguns ministérios estão praticando a Visão Celular e falando em nome do MDA!! A grande questão é que muitos estão invertendo os valores e usando o discipulado um a um para dominação… essa não é a proposta bíblica do discipulado e com toda a certeza nisto concordamos. Vou deixar um link que contém os arquivos e áudios de ministrações que falam acerca deste assunto. O Pr Abe tem o meu respeito, (sei que minha opinião é ínfima)  porém, tive a hombridade de ir até ele conversar acerca dos meus pensamentos ao invés de ficar tecendo comentários infundados baseados em uma experiencia pessoal não tão feliz. Creio que, em toda organização se faz necessário a disciplina, a liderança, o posicionamento e etc, porém o bom senso, a educação e principalmente saber fazer da maneira certa com educação e equilíbrio faz toda a diferença… Somos pastores, embaixadores de Cristo e não de uma “empresa”, temos compromisso com a Verdade, pois a verdade nos liberta – mentira, manipulação, viver de aparência não combina com o Reino de Deus, por isso, segue os materiais para a nossa reflexão…

WhatsApp Image 2017-06-29 at 21.04.36.jpeg
2017-04-27 – A REVOLUÇÃO DO DISCIPULADO – Pr Abe Huber
2017-04-27 – A REVOLUÇÃO DO DISCIPULADO – Pr Abe Huber

Clique aqui para ser direcionado para o link

img_5580-1